7 de janeiro de 2014

Labe Aveiro Region - Laboratório de Empreendedorismo

 A Universidade de Aveiro (UA), através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC), irá lançar, no dia 14 de janeiro, uma nova edição do Laboratório de Empreendedorismo - Labe Aveiro Region. Esta iniciativa, integrada no projeto PAVEI - Plataforma para Apoio e Valorização do Empreendedorismo e da Inovação, pretende formar potenciais empreendedores, facultando-lhes competências que lhes permitam empreender a sua ideia de negócio.

Tendo em conta o sucesso alcançado nas edições anteriores, cujos destinatários eram maioritariamente membros da academia, a Universidade decidiu abrir esta ação a todos aqueles que tenham uma ideia de negócio ou vontade de empreender nos municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA).


O programa Labe Aveiro Region numa primeira fase, contempla a divulgação do programa pelos diferentes municípios. De 14 a 24 de Janeiro, a UA irá deslocar-se aos municípios da CIRA para dar a conhecer a iniciativa, os objetivos e a metodologia utilizada. Numa segunda fase, e com o objetivo de dar a conhecer as áreas que serão trabalhadas no Laboratório de Ideias, serão realizados cinco workshops temáticos, nos municípios de Ílhavo, Sever do Vouga, Estarreja, Anadia e Águeda, no período de 30 de janeiro a 13 de fevereiro. Nestes workshops estarão presentes empresários da região, para partilhar com os participantes o seu testemunho e experiência.




AddThis