9 de abril de 2018

Adriana Rodrigues integra Júri Intermédio do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal


Adriana Rodrigues faz parte do júri intermédio da segunda edição do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal.

Foram apresentadas 17 candidaturas - 16 teses de mestrado e uma de doutoramento - que foram validadas na totalidade. O júri intermédio - composto por três elementos - vai selecionar cinco das 16 teses de mestrado para passarem à fase final. De acordo com o regulamento, dado que só houve uma tese de doutoramento, esta será avaliada directamente pelo Júri Final.



Licenciada em Psicologia pela Universidade de Coimbra, Adriana Rodrigues tem um diploma de Estudos Avançados na Universidade de Santiago de Compostela e um doutoramento em Psicologia Social Aplicada aos Contextos Organizacional e Político-Jurídicos, também nesta última instituição de ensino, com o tema "What makes Oporto the European Best Destination: A muldimensional approach".

Já desempenhou a função de técnica de Recursos Humanos no Grupo Unicer, técnica de Recursos Humanos e Executive Search no Grupo Visabeira, diretora de Desenvolvimento Organizacional no Instituto Planeamento e Desenvolvimento Turismo (IPDT) e vereadora na Câmara Municipal de Vale de Cambra.

Presentemente, é chefe do Núcleo Administração Geral e Comunicação do Turismo Centro de Portugal.

A Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal organiza, anualmente, este concurso de teses de mestrado e de doutoramento, com o objetivo de valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.

A decisão do Júri será anunciada até ao dia 22 de abril de 2018.

Mais informações, aqui:

AddThis