6 de fevereiro de 2018

Programa de aceleração Tourism Creative Factory


O Turismo de Portugal apoia 100 empreendedores na edição de 2018 do programa de aceleração Tourism Creative Factory, que arrancou no início do ano com roadshows e bootcamps de empreendedorismo.

O apoio ao empreendedorismo e à inovação é uma das linhas prioritárias da atuação do Turismo de Portugal para atingir os objectivos delineados na Estratégia Turismo 2027, que pretendem posicionar Portugal como um polo de referência internacional neste domínio.

Alargado a todo o território nacional (excetuando as Regiões Autónomas) e às 12 escolas do Turismo de Portugal, o programa está subordinado ao tema “Push 4 Tourism”, permitindo a aceleração de 50 micro-negócios. Prevê-se a abertura de 40 novas empresas, distribuídas pelas diversas regiões do país.

O Tourism Creative Factory integra o projeto formativo do Turismo de Portugal, denominado Tourism Training Talent, recentemente reconhecido em termos internacionais pela Organização Mundial do Turismo, como um exemplo de capacitação das futuras gerações de recursos humanos do setor.

AddThis