21 de abril de 2018

Prémio José Manuel Alves | Finalista | Hotelcracy


A Hotelcracy pretende transformar as Tecnologias da Informação do sector do alojamento numa comunidade vibrante, dinâmica e democrática de produtores e consumidores de tecnologia através de um modelo Marketplace e de uma interface unificada.

O projeto Hotelcracy Apps tem como objetivo criar um sistema Software-as-a-Service que permitirá a um hoteleiro selecionar livremente as melhores aplicações cloud de diversos fornecedores e integrá-las, sob uma interface homogénea, que simplifica o processo de subscrição, facilita a experiência do utilizador e reduz a curva de aprendizagem de novas ferramentas.

As várias soluções cloud a integrar serão escolhidas de um Marketplace, podendo ser adicionadas ou trocadas individualmente sempre que as necessidades de negócio assim o ditem. A migração de informação e a continuidade da interface é garantida pelo sistema.

Posicionando-se como um broker entre soluções para a área do alojamento e os seus utilizadores, e não como mais um fornecedor de uma aplicação para este mercado, o sistema proposto ficará reforçada sempre que novas aplicações surjam ou evoluam. O Hotelcracy Apps irá agilizar a transformação digital no sector do alojamento, colocando a inovação tecnológica ao alcance de todos.

AddThis