20 de março de 2018

19 junho | Coimbra | JNational | Convento de S. Francisco

O projeto AlphaCoimbra pretende afirmar Coimbra como uma das cidades de média dimensão mais inovadoras da Europa. Para isso, reuniu uma comunidade de empreendedores e criativos da cidade, de forma a promover e valorizar todas as iniciativas de cariz não institucional que possam trazer mais valor ao ecossistema global de inovação.

No âmbito do seu plano de atividades para 2018/2019, a associação vai realizar três eventos anuais específicos assentes nos vectores das oportunidades de mercado, da tecnologia e do investimento.

O primeiro é a conferência JNation, conferência tecnológica internacional dedicada à linguagem de programação Java e tecnologias associadas, que se realiza em Coimbra, a 19 de junho no Convento de S. Francisco. É direcionada para os amantes de JAVA e JVM (Java virtual machine) e conta com a parceria do Coimbra JUG (JAVA Users Group).

Ao longo do dia, os participantes vão ter acesso a oito apresentações com oradores de diferentes plataformas tecnológicas, entre elas a Google, a Amazon e a Oracle.

Os bilhetes já estão disponíveis e, até 30 de abril, têm desconto.

AddThis