5 de outubro de 2015

2ª Edição do Programa de Estágios Profissionais na OMT: Candidaturas até 16 de outubro



 O Turismo de Portugal e a Organização Mundial do Turismo (OMT) estão a seleccionar os  dois candidatos que irão estagiar durante seis meses na OMT, em Madrid, ao abrigo da 2ª edição do Programa de Estágios Profissionais da Organização. 

Entre os requisitos para candidatura ao programa está a licenciatura, a pós-graduação ou o mestrado nas áreas de turismo, ciências sociais ou relações internacionais; o domínio de inglês e de outra língua oficial das Nações Unidas (de preferência, espanhol); para além das competências ao nível da comunicação escrita e falada e a capacidade de trabalho em equipa.

Sendo o turismo uma das áreas económicas que em Portugal possui uma maior dinâmica de crescimento e inovação, o surgimento desta iniciativa/oportunidade para os jovens portugueses torna-se ainda mais relevante. 

As candidaturas ao programa decorrem até dia 16 de Outubro e devem ser remetidas para o endereço recrutamento@turismodeportugal.pt, com o assunto “Candidatura – Programa de Estágios Profissionais OMT”.  

Os candidatos seleccionados receberão uma bolsa no valor de 700 euros mensais.

Poderá obter mais informação no website www.turismodeportugal.pt

AddThis