16 de setembro de 2015

D. Dinis, Business School dá lições de gestão gratuitas às empresas


Estão abertas as inscrições para as Business Lessons, um conjunto de aulas gratuitas em várias disciplinas de Gestão que a D. Dinis Business School vai oferecer às empresas que nelas queiram inscrever os seus quadros. Esta iniciativa que decorre até final de Novembro, organizada pela escola de negócios da região de Leiria, com o patrocínio da EDP Distribuição.

As Business Lessons são uma bolsa de 80 horas de formação gratuita nas áreas de Finanças, Fiscalidade, Estratégia, Marketing, Direito, Recursos Humanos e Eficiência Energética. Cada empresa pode escolher, no máximo, três aulas, que têm a duração de duas horas cada uma, para o número de pessoas que entender - uma vez que se tratam de aulas em grupo. Os docentes deslocam-se às próprias empresas para leccionar as aulas.

O objetivo desta iniciativa é facilitar ao máximo que qualquer empresa, mas em particular as PME, possam proporcionar algumas horas de formação especializada aos seus colaboradores e avaliar o impacto disso no dia-a-dia das suas operações, sem terem custos ou burocracias».

Mais informação sobre as disciplinas e os docentes, bem como inscrições na iniciativa, estão disponíveis no site www.businesslessons.info.


AddThis