26 de maio de 2014

D. Dinis Business School com candidaturas abertas


  • Formação Executiva Finanças para não Financeiros (2ª edição) 
Um curso que ajuda a abandonar a ideia de que a “linguagem financeira” é apenas para os seus especialistas, visando dar uma resposta pronta às exigências de profissionais e empresas, que diariamente se deparam com a necessidade de interpretar e analisar informação financeira.

Trata-se de uma formação especializada, na qual se favorecem os aspetos práticos e o uso constante de exercícios e de casos práticos. Não é necessário ter formação superior para participar.

Candidaturas até 29 de maio. Mais informações aqui.


  • Ferramentas de Gestão e Marketing para Empreendedores (2ª edição)

Numa altura em que muitos são os que procuram criar o seu próprio posto de trabalho, a segunda edição do curso de Ferramentas de Gestão e Marketing para Empreendedores visa fornecer conhecimentos de base a todos os que procuram potenciar ideias, transformá-las em possíveis negócios de sucesso, ou desenvolver estratégias de negócio e marketing profissionais para projetos que se encontrem numa primeira fase de desenvolvimento. 

Este curso, destina-se a empreendedores e é constituído por três módulos. Abrange um leque variado e completo das áreas que permitem ponderar a criação de novos negócios e a articulação de ferramentas para a sua real concretização.

Candidaturas até 1 de junho. Mais informações aqui.


AddThis